Wednesday, June 26, 2013

Quando chego em casa

Quando chego em casa, geralmente me ponho a cantar. Músicas dos mais variados tipos. Quase nunca mais do que meia hora. Meus vizinhos de cima, o Rodrigo Paiva e família, sabem assim que eu cheguei. Eles gostam. Mas eu não abuso.
O problema é que eu também chego com fome, mas por alguma razão que eu não sei qual é, não consigo me motivar a comer. É como se eu gostasse de passar fome. Como, na inversa, aqueles caras que vão ao banheiro só quando não aguentam mais. Estou nessa lide agora, neste momento.
Tenho uns capeletis para fazer, assim como um bom molho de tomate que fiz alguns dias atrás. Mas por algum motivo não consigo me motivar.
Enquanto isso, escrevo. E lembro de quando chorei, há pouco, cantando Adoniran.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home