Wednesday, July 21, 2010

hoje passei o dia inteiro fazendo um necrológio. de uma pessoa importante, aqui no mercado em que trabalho. foi interessante. resumir uma vida em duas páginas. é uma responsa do cacete.
mas o fato é que também fiquei dividido pelo twitter, por aquilo que os outros - e eu - postam(os), pelo destaque a certos aspectos da notícia que vez ou outra nos escapam.
e noto que meu eu jornalista está em certos aspectos aos quais por uma razão ou outra acabei meio que desistindo e que se expressam em certa desconfiança, em certo olhar repleto de "mas..." isso, "mas..." aquilo. não que isso seja ruim - e não é. mas o fato é que eu me autocensurei um tempo enorme da vida, ao não dar vazão a esses impulsos. e agora, que posso me desfazer dessa autocensura, estou isolado neste mundo que existe somente para poucos - o mundo desta revista que só é técnica graças à minha teimosia.
bom, agora é tocar para a frente.

deixei de sentir interesse pela vida do chaplin. sei lá, é comer pelas beiradas; prefiro assistir os filmes, mesmo.

primeira vez que eu realmente participo do twitter, comentando, perguntando, provocando um pouquinho. vale a pena fazer mais vezes...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home