Thursday, July 08, 2010

há algumas semanas, eu ainda acreditava que precisasse fazer algum(ns) curso(s) em design, engenharia, química, ou outras especialidades, para conseguir atender meus objetivos. a simone, aqui da editora, sempre disse "você é um jornalista", mas eu insistia em minhas obsessões. cheguei até a procurar cursos em universidades, escolas técnicas, etc. cheguei até a solicitar informações no senai.
agora percebo o quanto isso decorria de minha insegurança. eu não conseguia antever que bastasse eu notificar acontecimentos para manter o que eu a tão grande custo consegui. hoje eu entendo. e percebo o quanto me afastei da dedicação à filosofia nos últimos meses, e o quanto "viajei" em minhas diatribes com o teatro. agora tento acomodar os tijolos de minha vida, um a um. lendo os jornais, lendo sobre e pesquisando música, lendo ficção para encontrar o meu tom, etc. há muito ainda a ser feito. e não me coloco mais em situação superior com respeito a nada, a nada.

incluo: essa minha mania de comprar quatro rodas, arquitetura e construção, revista pesquisa fapesp e outras também deriva dessa insegurança. mas... não apenas. a leitura delas cria uma terceira dimensão a isso que faço. como que me insiro em universos maiores.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home